Você sabe quando será a Atualização do Sistema de forma obrigatória? 

A primeira atualização DESKTOP de forma opcional, ocorreu na quinta-feira, dia 06/08. A partir da quarta-feira, dia 12/08, ocorrerá de forma obrigatória. 

Obs. Apenas as atualizações WEB foram automáticas.

Você sabe onde visualizar o nosso Changelog?

Logue-se em nossa Central do Assinante e acesse a "aba" Changelog.

changelog

Aproveite que está logado na Central do Assinante e realize a Atualização Cadastral do seu Time, garantindo que ninguém fique de fora de todas as nossas novidades.

Você já tem acompanhando nosso changelog?

Realizamos a implementação de novas funcionalidades, melhorias e correções nas Versões 6.02 e 6.03.

A partir destas últimas versões, as correções realizadas também constam em nosso changelog.

Quer conhecer algumas de nossas NOVIDADES?


EliteCheck LOGO sem nome

 EliteCheck

E você, já está usando nosso "EliteCheck", seja no Integrator Web e/ou Desktop?


Acompanhe nossa evolução:

WEB

Implantação do Geogrid- realizamos algumas Melhorias Visuais para facilitar o entendimento (rotina de prospecto);

Eventos de Faturamento e os Eventos Automáticos de Desconto- possibilitamos sua visualização na interface WEB;

Fluxo de Caixa- realizamos melhorias visuais para facilitar seu entendimento;

Cadastro do Cliente>Planos- disponibilizamos uma única interface para realizar a alteração de data da venda, data início e observação com a mesma permissão;

Noggin- disponibilizamos a integração de nosso sistema com esta plataforma de serviço de assinatura para educação infantil;

Plano Orçamentário- implementamos para que seja possível cadastrar os orçamentos como forma de planejamento financeiro, possibilitando confrontar e medir o que foi planejado e realizado;

Confira outras melhorias em nosso Changelog.

CENTRAL DO ASSINANTE

Aceite de Contrato Online - disponibilizamos de forma que o cliente possa realizar o aceite em sua Central do Assinante. Para isso, basta você redirecionar o link ou enviar o endereço para que ele leia e registre o aceite, gravando o IP e o horário no sistema, oferecendo com isso segurança para cliente e provedor.

Confira outras melhorias em nosso Changelog.

DESKTOP

Serviço Extra- possibilitamos a realização de integrações com terceiros (veja a que fizemos do Seguro de Vida Sulamerica);

Licenças de Antivirus- possibilitamos cadastrar e editar a quantidade de licenças em um plano;

Ponto de Acesso > Incidente- realizamos melhorias para a correta replicação dos enlaces e suporte a qualquer quantidade de pontos de acesso em sua dependência;

Convênio 201/2017- realizamos as adequações no sistema atendendo as obrigatoriedades na emissão de documentos fiscais dos contribuintes prestadores de serviços de comunicação;
[Para maiores detalhes, assista ao vídeo]

Relatórios:

Relatórios Contas a Pagar e Relatórios Contas Pagas- incluímos novos filtros e colunas de "Parceiro" e "Centro de Custo";
Relatórios Auditoria para ajustes contábeis- possibilitamos visualizar o valor total do plano na coluna "Valor NF" e o valor com desconto na coluna “Valor CR”.

Confira outras melhorias em nosso Changelog.

O Time EliteSoft investe continuamente em melhorias e novas funcionalidades para oferecer aos nossos clientes um sistema de alto desempenho.
Estamos felizes por poder compartilhar momentos de grandes avanços em nosso software, que bom que você faz parte disso!

Forte abraço,

1

Polyanna P. Gomes Fabris

Gerente de Projetos | EliteSoft

 (43) 3322-9593