Tem alguma sugestão, reclamação ou elogio? A Ouvidoria está ao seu dispor para atender sua solicitação.

Solicitar a intervenção da Ouvidoria é seu direito como cliente em situações excepcionais e reclamações não solucionadas.

Por isso, antes de pedir a intervenção da Ouvidoria, permita que os canais regulares (Suporte, Implantação, Comercial e Gestão de Negócio) ofereçam a solução para sua reclamação. A maioria das reclamações e recorrências são solucionadas por intermédio desses canais.

Entretanto, se esgotou a possibilidade de recorrer e não obteve solução satisfatória, a Ouvidoria, como canal de última instância, vai interagir com as áreas internas da empresa visando a solução da dificuldade apresentada e a melhoria do serviço prestado.

Abaixo você confere o infográfico que explica o processo para melhor utilização deste canal:
 

QUANDO RECORRER À OUVIDORIA?

Se você deseja que a Ouvidoria da EliteSoft interceda no caso de uma manifestação (Protocolo) já registrada nos nossos canais regulares, preencha os dados do formulário abaixo:

Olá! Preencha os campos abaixo para iniciar a conversa no WhatsApp com a EliteSoft!
Obs: Este é um canal de contato com a Equipe Comercial.

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